Efacec vai participar no evento Middle East Electricity, de 14 a 16 de Fevereiro de 2017, no Dubai

A Efacec estará presente no MEE 2017 com um stand (H2.E30), apresentando a sua oferta para Smart Grids, Aparelhagem, Transformadores de Potência, Subestações Móveis, SCADA, Automação de Subestação Digital, EPC Solar, Estações FV, Carregadores para Veiculos Electricos e Armazenamento de Energia.

Juntamente com a nossa mais recente exposição de produtos, teremos sessões técnicas dedicadas no nosso stand E30 no Hall 2:

14 de Fevereiro às 11:00
Apresentado por Miguel Carvalho
Desenvolvimento de Negócios, Efacec

Desde 2009, a Efacec sempre esteve na frente dos novos desenvolvimentos em carga rápida DC. Oferecendo uma gama completa de carregadores de veículos eléctricos para segmentos privados, públicos, rápidos e sem fios, a Efacec está a fornecer as Soluções de Alta Potência para os crescentes requisitos de energia da mobilidade electrónica de amanhã.

14 de Fevereiro 15:00
Apresentado por Marco Lajoso
Desenvolvimento de Negócios, Efacec

Como fabricante de equipamentos eléctricos e sistemas de controlo, em conjunto com uma equipa de engenharia especializada altamente especializada, a Efacec aproveita a integração dos seus próprios produtos para obter soluções de EPC de alto desempenho com base numa forte capacidade de serviços de O&M.

15 de Fevereiro 11:00
Apresentado por Filipe Vila Real
UN Transformadores, Efacec

Proporcionando uma solução que rapidamente substitui parcial ou totalmente uma subestação de energia, a recuperação de emergência mais rápida da rede de distribuição / transmissão é assegurada pela implantação de Subestações Móveis, seja em um arranjo de um ou de vários reboques.

15 de Fevereiro 15:00
Apresentado por Rogério Paulo
UN Automação e Controlo, Efacec

Hoje em dia, a IEC 61850 é amplamente aceita como a automação de subestação e padrão de comunicação. As subestações digitais baseiam-se em novas arquiteturas que trarão múltiplos benefícios, incluindo desempenho funcional, simplificação, flexibilidade, segurança e redução dos custos do ciclo de vida. No entanto, um grande número de arquiteturas DSAS dos anos 90 ainda são baseadas em cenários pré-IEC 61850, negando o pleno potencial deste padrão para esses ativos.

16 de Fevereiro 11:00
Apresentado por Eduardo Rocha
UN Switchgear, Efacec

Fundamentos da especificação regional de Metal-Clad Air-Insulated Switchgear (17.5kV e 36kV) para a Arábia Saudita e da região do Golfo. Conformidade com as Normas Regionais. Ferramentas e Procedimentos de Pesquisa e Teste, Processos de Fábrica.

16 de Fevereiro 15:00
Apresentado por Eduardo Rocha
UN Switchgear, Efacec

A estação de conversão fotovoltaica (PV-Station) está no caminho crítico da conversão de energia de CC para AC MV Energy útil. Uma longa vida útil é assegurada pelo cuidado desenho e montagem dos principais componentes da solução.

Convidamo-lo cordialmente a visitar-nos no stand H2.E30 no evento Middle East Electricity 2017, no Dubai, para descobrir melhor os nossos produtos e soluções.