Entre 24 e 25 de outubro, a Efacec vai participar na Waste & Recycling Expo 2018, um evento que atrai, anualmente, mais de 3000 participantes e centenas de empresas que pretendem apresentar as mais recentes inovações do setor.

Debater os desafios do setor. Descobrir novas soluções. Explorar inovações. Estes são os principais objetivos da Waste & Recycling Expo 2018, evento que se realiza em Toronto, Canadá.

A Efacec contribui com soluções, na Europa e no Brasil, que tratam cerca de dois milhões de toneladas de resíduos por ano. Depois de tratados, estes resíduos produzem mais de 250 milhões de Nm3 de biogás, que corresponde a 210 MWh de energia, anualmente.

Focada em soluções inovadoras e sustentáveis, a empresa portuguesa posiciona-se como um criador de tendências globais na cultura da economia circular, sempre abordando os resíduos como um recurso valioso. A Efacec é, há mais de dez anos, um importante player no setor, oferecendo soluções “chave na mão”, personalizadas, para responder às necessidades dos clientes.

Nos últimos dois anos, foi escolhida para desenvolver novos projetos no mercado Escandinavo, um dos mais exigentes do Mundo, reforçando a sua estratégia de melhoria contínua e soluções inovadoras.