Efacec debate tendências e soluções em cimeira dedicada às energias renováveis

Durante dois dias, o Porto vai ser o palco internacional de um debate sobre soluções sustentáveis, que antecipam os desafios da nova era energética. A Efacec é uma das patrocinadoras da International Solar Power and Technology Summit.

A cimeira, onde a tecnologia se cruza com a indústria, realiza-se nos dias 15 e 16 de outubro, na Exponor, Porto. O evento vai trazer à cidade os principais players do setor, oradores internacionais e empresas líderes do mercado, para debaterem as últimas tendências e soluções para o futuro da área.

Entre os keynote speakers, vão marcar presença Luís Delgado, Membro do Conselho de Administração e Comissão Executiva da Efacec e Luís Silva, Diretor da Área de Negócio de Energias Renováveis.

Com foco no futuro, a intervenção de Luís Delgado vai abordar o tema: “Efacec Empowering a Renewable Future”. Por sua vez, Luís Silva vai direcionar a sua intervenção para os novos desafios e oportunidades de mercado: “Renewables Energy Market: How Efacec is adapting to new challenges and opportunities”.

No âmbito da presença da Efacec na cimeira, os participantes terão a possibilidade de conhecer vários produtos de referência Efacec, na área das energias renováveis, nomeadamente a EFASOLAR PVStation e a solução de carga ultrarrápida HV175, um sistema potente, seguro, robusto e ecológico que estará também em destaque no stand da Efacec.

Os participantes terão ainda a possibilidade de conhecer a fábrica dos Transformadores da Efacec, no segundo dia do evento.

Com uma cadeia de valor abrangente, a Efacec atua na geração, distribuição e transmissão de energia; design, engenharia, construção e manutenção de sistemas integrados (EPC –Engineering, Procurement and Construction) para os setores da energia, ambiente, indústria e transportes; e desenvolvimento de soluções de Mobilidade Elétrica e a sua comercialização.

O Grupo Efacec está presente em mercados estratégicos como a Europa, os Estados Unidos da América, a América Latina, Ásia, Médio Oriente, Magrebe e África do Sul.