Efacec promove evento para projetos solares de autoconsumo no dia 7 de junho, no auditório da AEP – Matosinhos

O sistema de autoconsumo Efacec permite às empresas produzirem e consumirem a sua própria eletricidade, reduzindo a dependência da rede pública, diminuindo os custos energéticos, a pegada ecológica e contribuindo para um mundo mais sustentável.

A produção descentralizada de eletricidade através do recurso a energia solar é um excelente investimento com elevada rentabilidade e permite maximizar a utilização de ativos da empresa.

O testemunho exemplar das empresas que já utilizam esta tecnologia, vai-lhe permitir tomar conhecimento de como rentabilizar espaços não utilizados como telhados ou terrenos. Do painel de oradores fazem parte Mira Amaral ( ), Andrea Carneiro (Lidergraf), Sandra Pinho (BPI), Miguel Gil Mata (capWatt), Arantes Oscar (Navigator), Angelo Ramalho (Efacec) e Fernando Lourenço (Efacec).

A Efacec detém várias referências na área solar no Autoconsumo e em Centrais de Produção de Energia Solar, a qual mantem o recorde mundial, da central de maior rendimento do Mundo que produz 177 GigaWatt em 250 hectares no Chile.

Os interessados em participar no evento podem efetuar a inscrição aqui, e solicitar uma proposta onde pode ficar a conhecer o retorno do investimento.