O Coliseu do Porto encheu-se do Power Efacec. Mais de 1.700 colaboradores juntaram-se esta terça feira, dia 19 de fevereiro, para a 2ª Edição do POWER – o evento anual da empresa – para conhecer os vencedores do Prémio Star, o novo posicionamento da Marca Efacec e para partilhar um momento de convívio entre todos os colegas. Com intervenções do Presidente da Comissão Executiva (CEO), da Diretora de Marca e Comunicação e do Presidente do Conselho de Administração (PCA), o evento contou ainda com o humor do grupo de comédia de improviso Os Improváveis e com a Power Talk de Miguel Gonçalves, que captou a audiência com uma palestra inspiradora e repleta de energia.

Ângelo Ramalho, CEO da Efacec, deu início ao POWER19’ com uma nota de agradecimento a todas as equipas pelo trabalho desenvolvido em 2018, sublinhando a necessidade de continuar a investir nas pessoas, assegurar a inovação tecnológica e reforçar a competitividade da empresa, de uma forma eficiente. O CEO salientou ainda a importância do trabalho colaborativo para o sucesso da Efacec, reforçando que é da qualidade das “interações que resulta a eficácia”.

Com uma perspetiva inovadora, Sandra Pombo, Diretora de Marca e Comunicação, apresentou o reposicionamento da Marca e da empresa, que se irá traduzir numa nova estratégia de imagem e comunicação, apresentando uma Efacec mais moderna, mais enérgica e cada vez mais voltada para o futuro. Nasce assim um novo propósito, um novo conjunto de valores e uma nova forma de comunicar, focada nos benefícios e no impacto da atividade da Efacec no mundo, que pretende evidenciar a proposta de valor única da empresa, aumentando também a sua atratividade enquanto Marca recrutadora.

Mário Leite da Silva, Presidente da Comissão Executiva, falou do papel da Efacec e do seu impacto na qualidade de vida das pessoas e na sustentabilidade do planeta. Não obstante os resultados positivos alcançados nos últimos três anos e dos desafios superados após a entrada da nova Administração, o Presidente do Conselho de Administração destacou a importância de manter os “esforços de construção e consolidação de uma empresa dinâmica, flexível e competitiva em termos internacionais, nas diferentes áreas” em que atua.

A cerimónia de entrega dos prémios de reconhecimento Star deu azo a alguns dos momentos mais marcantes do evento, quer pela competitividade saudável entre os vários nomeados, quer pela emoção dos vencedores na receção dos prémios.