“Get together” promove integração dos novos colaboradores na Efacec

Fomentar a ligação entre todos os colaboradores que integraram a Efacec, promover o sentimento de pertença à empresa e dar a conhecer os novos membros à equipa de liderança. Estes foram os objetivos centrais do evento “1st class ´18 Let’s Get Together”.

Neste primeiro “Let´s Get Together”, participaram cerca de 73 novos colaboradores que integraram a Efacec no primeiro trimestre de 2018. Durante três horas, os participantes foram convidados, através de várias dinâmicas, a partilhar a experiência de Marca Efacec vivida por cada um.

Rui Cunha, um dos colaboradores que participou no evento, destaca a importância deste tipo de iniciativas para uma boa integração dos novos colaboradores na empresa, mas também “para fortalecer quem já está há mais tempo na Efacec”.

Leonardo Costa, participante do “1st class ´18 Let’s Get Together”, sublinha o facto de estes eventos “permitirem adquirir um conhecimento mais alargado acerca da empresa e das diferentes áreas de atuação da Efacec, facilitando muito a integração dos novos colaboradores”.

A Mast3r Academia Efacec, responsável pela organização desta iniciativa, desempenha um papel central no acolhimento de novos colaboradores na empresa, nomeadamente com a realização do programa de acolhimento “OnBoarding” – “Uma Só Efacec”, assegurando uma integração mais acompanhada e eficaz dos novos colaboradores Efacec.

27 Julho 2018|Corporativo, Pessoas|