Fornecedores

Os nossos fornecedores são parceiros essenciais na cadeia de valor do nosso negócio.
Ajudam-nos a garantir o fornecimento de produtos e serviços com tecnologia de vanguarda
e a prevenir o risco associado à qualidade e fiabilidade do que entregamos.

Ética, transparência e confiança são fatores fundamentais que guiam o relacionamento mútuo
com este parceiro e que conduzem à manutenção de relações estáveis e duradouras
e à melhoria da competitividade baseada
na diferenciação e na personalização das soluções.

Por isso, diariamente, incentivamos e apoiamos os nossos fornecedores
a implementarem uma política de desenvolvimento contínuo
de produtos e soluções inovadoras.

Factos | 2015

900
Utilizadores internos

9000
Fornecedores

>100.000 Pedidos Cotação/Ano

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Como se registar?

Como se registar?

Caso ainda não seja fornecedor da Efacec deverá efectuar o seu registo cumprindo as seguintes etapas:

O primeiro passo do Pré-Registo é a Criação de Utilizador, que lhe disponibilizará a sua password de acesso ao efasst. Através da Área Privada, existente neste website, deverá preencher os formulários solicitados.

Para concluir o Pré-Registo no Portal de Fornecedores Efacec deverá responder às perguntas de preenchimento obrigatório bem como aceitar os Termos de Utilização.

Após a conclusão do Pré-Registo, é criado um modelo de um Documento de Validação com os dados anteriormente introduzidos, que fica disponível no efasst. Nesta fase tem de efectuar o download do documento que posteriormente deverá enviar para Efacec, carimbado e assinado por um representante legal da empresa. O envio para a Efacec pode ser feito através de upload no efasst, carta, fax ou e-mail para os Contactos indicados no Documento de Validação.

O envio do Documento de Validação é uma etapa obrigatória e caso não seja enviado, num prazo de 60 dias o registo será cancelado.

Após o envio do Documento de Validação, a Efacec procederá à sua autenticação.

Caso exista interesse por parte da Efacec, ser-lhe-á solicitado que complete o registo através de uma segunda fase. Esta etapa é obrigatória para a emissão de Ordens de Compra e reúne informações específicas e particulares da sua empresa. No entanto, este registo não implica qualquer vínculo contratual com a Efacec, por isso, não cobre qualquer direito ou exclusividade de consultas, negociação ou adjudicação.

Após a validação interna dos novos dados introduzidos, o seu estado irá ser alterado e será notificado (via – email) da conclusão do registo na nossa base de dados.

Pré Registo
Contactos

Documentos Úteis

Condições Gerais de Compra

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Preguntas Frequentes

Questões Mais Frequentes

Sim. Todas as etapas de registo são obrigatórias para pertencer à nossa base de dados de Fornecedores ou potenciais Fornecedores.

Numa primeira fase deverá efectuar o pré-registo onde lhe serão solicitados dados gerais da empresa que representa.

Para os atuais Fornecedores da Efacec o procedimento é diferente daqueles que ainda não se encontram registados no nosso Portal de Fornecedores. Os seus dados já foram pré-preenchidos pela Efacec. Assim para ter acesso ao portal será apenas necessário validar os dados inseridos bem como identificar a conta de email que fará a gestão da sua conta. Para tal deverá:

  1. Solicitar o envio do Documento de Validação para efasst.support@efacec.com identificando-se através do nome da empresa e/ou número de identificação fiscal.
  2. Validar o documento através da assinatura e carimbo de um representante legal da empesa. O envio do documento validado para a Efacec pode ser feito através de carta, fax ou email para os contactos indicados no Documento de Validação.
  3. Após esta validação ser-lhe-á atribuído acesso ao portal para que possa completar os seus dados de registo.”

O registo no efasst não implica qualquer pagamento de inscrição ou taxa anual de utilização.

O registo tem apenas como objectivo ser reconhecido como actual ou potencial Fornecedor da Efacec. Não lhe confere qualquer direito a estabelecer relações contratuais com a Efacec nem sequer o direito a consulta, que ficará reservado à Efacec.

Para recuperar a sua password deverá clicar em “ACEDER A PLATAFORMA” e de seguida em “Recuperar password?”.
Caso não se recorde do seu utilizador poderá solicitar essa informação através de um dos nossos meios de contacto.

Contactos

Tel. +351 22 956 29 10 | Fax. +351 22 956 27 50 | Email: efasst.support@efacec.com

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