Encontro Desafios 2017 da Efacec Electric Mobility levou ao CEiiA cerca de noventa convidados

Classificado como inovador e inspirador pela originalidade do espaço onde decorreu, metodologia da apresentação, presença de um Orador convidado e visita ao CEiiA, o evento, batizado de Desafios 2017, permitiu criar um ambiente harmonioso e motivador que fortaleceu o espírito de equipa e a capacidade de enfrentar os futuros desafios.

A mais jovem empresa da Efacec Power Solutions, a Efacec Electric Mobility (EEM), reuniu no dia 26 de Janeiro, no CEiiA, cerca de 90 convidados para participarem no Desafios 2017. O evento contou com a participação do CEO do Grupo, Ângelo Ramalho, dos Administradores Executivos, Luís Delgado e João Paulo Pinto, do Orador convidado, Rui Albuquerque (Bosch Portugal), de toda a equipa EEM e de convidados de outras áreas do grupo.

Pedro Silva, Diretor Geral da EEM, fez uma retrospetiva de 2016 e das suas conquistas mais relevantes e deu a conhecer os principais desafios e objetivos que a Equipa EEM quer alcançar em 2017. As diferentes áreas da empresa, Comercial, Gestão de Projeto, Engenharia de Produto e Processo, I&D, Produção, Qualidade e Marketing, apresentaram em seguida as principais atividades que desenvolveram no ano que findou, bem como os seus objetivos para o ano em curso.

No final da manhã o CEiiA, que possui modernas instalações localizadas em Matosinhos, proporcionou à equipa da Efacec uma visita acompanhada à Sala MOBI.ME, sala esta que gere e monitoriza toda a rede de carregadores MOBI.E em Portugal, assim como outros projetos no país e no estrangeiro.

Na segunda parte do evento, Rui Albuquerque, efetuou uma apresentação inspiradora sobre a metodologia e os processos de melhoria contínua aplicados na Bosh, no BPS (Bosch Production System), proporcionando assim à EEM um importante benchmark.

Luís Delgado, que na Comissão Executiva detém o pelouro desta Unidade de Negócios, encerrou o evento com palavras viradas para o futuro e encorajadoras para a equipa da Efacec Electric Mobility.