Efacec recebe visita da Senhora Embaixadora dos Emirados Árabes Unidos

A Senhora Embaixadora dos Emirados Árabes Unidos (EAU), Najla Mohammed Al Qasimi, visitou recentemente a fábrica de Transformadores de Potência da Efacec no Porto, conhecendo em detalhe os produtos e soluções da Efacec nesta área.

A Efacec venceu recentemente um importante contrato para o fornecimento de transformadores para o Dubai, aprofundando assim as relações com os EAU. Nesta visita, acompanhado pelo Prof. João Bento, Presidente da Comissão Executiva da Efacec, foi possível mostrar o processo tecnologicamente avançado de toda a linha de fabrico de Transformadores de Potência e de Transformadores de Distribuição, bem como as soluções personalizadas por mercado e todas as competências agregadas.

Recorde-se que em 2012 a Efacec já tinha instalado em Masdar os primeiros Carregadores Rápidos do Médio Oriente, uma cidade em Abu Dhabi caracterizada por ter baixas emissões de carbono e baixos níveis de desperdício.

Desta forma, a Efacec continua a reforçar os seus laços com uma região onde os investimentos na área da Energia irão prosseguir e contarão com a nossa participação.

14 Abril 2015|Servicing, Transformadores|