Efacec celebra contrato de parceria com a HTMS – Grupo EDF

A Efacec, através da sua unidade de Service, assinou um contrato de parceria com a empresa HTMS, detida integralmente pelo Grupo EDF, para a realização de serviços de instalação e manutenção de transformadores de potência em França.

Este acordo, junta as sinergias das duas empresas em matéria de competências, know-how e inovação tecnológica, aumentando a eficácia na qualidade das operações de intervenção, nos trabalhos de peritagem e diagnóstico de avarias e na reparação de transformadores com substituição de componentes ou adaptações nas partes ativas.

A HTMS é detentora de um sólido conhecimento do mercado francês e possuidora de elevada experiência ao nível de serviços de manutenção e instalação de equipamentos nas redes de média e alta tensão, quer em clientes do segmento industrial, quer no da transmissão e distribuição de energia.

A experiência e competência da Efacec permite–nos prestar serviços verticalmente integrados a um universo diversificado de clientes e com diferentes valências e competências. Este contrato, reflete o reconhecimento pela EDF da elevada capacidade e conhecimento que a Efacec possui no fabrico de transformadores de potência e distribuição, onde é uma referência mundial.

2 Outubro 2017|Servicing|