Efacec apresentou os resultados do segundo trimestre de 2018

Os quadros da Efacec reuniram-se num encontro onde foram apresentados os resultados relativos ao segundo trimestre de 2018, permitindo igualmente um balanço do primeiro semestre, na Porto Business School.

Depois de 2017 ter sido um ano de consolidação, 2018 apresenta-se como um ano de crescimento para a Efacec. Sem esquecer o passado, a Efacec é uma marca que vive o presente a pensar no futuro, tendo sido esse um dos temas centrais do evento.

A pensar na estratégia para o futuro, a Comissão Executiva acredita que a superação é uma das chaves para alcançar o sucesso no segundo semestre deste ano. Tendo lançado o desafio para que todos na Efacec pensem na superação como uma forma eficaz de atingir os objetivos, traduzindo assim a missão individual de cada uma das pessoas da Efacec.

Foi uma manhã especial com a partilha de uma história de superação e conquista, contada na primeira-pessoa por Elisabete Jacinto. A piloto portuguesa inspirou todos os presentes ao recordar os momentos de superação que viveu ao longo da sua carreira, dando dicas reais de como atingir o sucesso nas situações mais adversas.

Partindo da promessa de antecipar soluções para um mundo sustentável na nova era energética, no encontro foi ainda debatido o tema da sustentabilidade, um dos pilares estratégicos da Efacec, que pretende continuar a contribuir para um mundo mais sustentável nas suas diferentes vertentes.

24 Julho 2018|Corporativo|