Efacec leva inovação e sustentabilidade à Alemanha

A Efacec marca presença na maior feira dedicada à tecnologia industrial onde o presente e o futuro de encontram. A Hannover Messe 2018 junta, entre 23 e 27 de abril, 5 mil expositores e mais de 150 oradores na cidade alemã de Messegeländ para apresentar as mais recentes tendências e inovações na área, da investigação à automatização passando pela energia e a mobilidade.

Num momento em que as áreas urbanas pretendem ser cada vez mais smart cities, no uso eficiente dos seus recursos e na criação de soluções para gerir soluções de transporte, geração de energia, fornecimento de água a gestão de resíduos, revela-se essencial marcar presença num espaço de partilha de conhecimento e contactos entre alguns dos players mais relevantes da indústria dos quais a Efacec faz parte como criador global de tendências.

O foco continuo na investigação e no desenvolvimento tecnológico têm garantido à Efacec a capacidade de desenvolver produtos e soluções de elevada qualidade, assegurando uma posição competitiva num mercado exigente e em constante evolução. Os 200.000 visitantes esperados em Hannover poderão ver e perceber o contributo da Efacec para os avanços do setor e para a melhoria da vida de milhares de pessoas em todo o mundo diariamente.

A principal empresa industrial portuguesa no desenvolvimento de soluções, produtos e sistemas tecnológicos avançados nas áreas da energia, ambiente e mobilidade, concentra a sua atividade na inovação e sustentabilidade, temas chave deste evento.

Com uma cadeia de valor abrangente, a Efacec atua na geração, distribuição e transmissão de energia; design, engenharia, construção e manutenção de sistemas integrados (EPC – Engineering, Procurement and Contracting) para os setores da energia, ambiente, indústria e transportes; e desenvolvimento de soluções de Mobilidade Elétrica e a sua comercialização.

A Efacec está presente em mercados estratégicos como a Europa, os Estados Unidos da América, a América Latina, Maghreb e África do Sul.