A Efacec participou no
World Energy Congress 2016

O 23º. Congresso Mundial de Energia realizou-se entre 9 e 13 de Outubro, em Istambul, a maior cidade da Turquia.

Realiza-se a cada três anos, é um dos mais importantes fóruns mundiais do sector energético e contou, este ano, com a presença de representantes de oitenta e dois países, nomeadamente do presidente anfitrião, Tayyip Erdogan, e dos presidentes da Rússia e da Venezuela, Vladimir Putin e Nicolás Maduro.

Sob o tema Embracing New Frontiers, o programa abordou  os temas mais actuais e mais críticos enfrentados pela indústria mundial da energia.

A Efacec fez-se representar pelo Diretor do Gabinete de Gestão de Tecnologia, Nuno Silva, como consequência do seu envolvimento e participação no Conselho FEL-100, Future Energy Leaders.

O FEL-100 é uma comunidade em rede de 100 jovens profissionais de todo o mundo, que partilham o compromisso de “moldar o futuro da energia global”. Representam diferentes players do sector energético, incluindo o governo, a indústria da energia, a academia, a sociedade civil e empreendedores sociais.

Todos os anos, 35 “futuros líderes da energia” são convidados a integrar o programa tornando-se membros desta exclusiva e diversificada rede global, que procura ativamente ajudar a moldar, inspirar e fazer crescer os “futuros líderes da energia”.

A excelência dos membros está no topo das prioridades do FEL-100 e contribui, decisivamente, para a sua proposta de valor. Paralelamente, a limitação da dimensão do grupo a 100 participantes promove o auto desenvolvimento destes jovens profissionais de exceção.

Partilhe esta história, escolha sua rede social!